domingo, 20 de maio de 2018

A Moda "feminina" Por Homens

modaparahomens.com.br

Com a moda em constante mudanças, o grande lema claramente é "A moda quem faz é VOCÊ!". 

O foco desse post é sobre a moda sem gênero para homens, um assunto muito repercussivo atualmente e que me chamou bastante atenção. Em tópicos irei explicar sobre:

COMO SURGIU (Brasil)
Há séculos atrás. Uma das primeiras peça "femininas" usadas por homens no Brasil, foi a calça skinny pelos sertanejos e rockeiros.

CONCEITO
genderless que significa unissex em inglês, harmonizam a moda feminina e masculina sem preconceito com o propósito da versatilidade.

O "INCOMUM" NÃO EXISTE
Com o grande conceito da genderless o "incomum" é inexistente, apesar de uma porcentagem dos homens ainda acharem desprezível.

LIBERTE-SE 
No Brasil ainda não é algo "padrão" e nem todo mundo vai te olhar com bons olhos, então seja O padrão e OS bons olhos. Liberte-se!

INSPIRAÇÕES
 • Moda para homens - blog   • @ropastudioart
 • Saulo
  • João Pimenta

...

Com essa repercussão, algumas lojas brasileiras estão apostando em marcas com esses traje não só para o público feminino e sim diversos. Para ver mais estilos: Pinterest: moda sem gênero

Gostou?


Siga o blog e redes sociais: 
Fanpage: Jovem Panda 
Instagram: @jovempanda



















sábado, 24 de março de 2018

Em Um Lugar Fictício...

 Era um lugar que sempre havia imaginado, porém tinha a certeza que nunca havia pisado em terra firme. Comecei a analisar tudo nos mínimos detalhes e aquele cenário era mesmo o que eu estava imaginando: "Nossa, como vim parar aqui?".

Andei, ate que ouvir um barulho estranhamente familiar, eram criaturas mágicas, dragão que cuspia flores, pássaros gigantes, cavalos voadores, etc.,  eles cantavam como um grupo musical humano, fiquei tão encantada que a voz do dragão me lembrou a do Bruno Mars. Até que lembrei "macacos me mordam, animais não cantam", minha adrenalina aumentou e só pensei em correr. Parei pra analisar, e por incrível que pareça estavam cantando "The Lazy Song", fiquei mais deslumbrada.
 
Por mais que meu foco estivesse em "como parei aqui?" estava até gostando daquele
ambiente diferente, clean, tudo parecia ter vida, antônimo do mundo de onde vivo.

Notei que uma menina de pele escura, olhos azuis, cabelos cacheados e longos estava se aproximando de mim, e desesperada perguntei "Quem é você? Onde estou? Sabe como parei aqui?" e  calmamente ela me respondeu "Sou Serena a princesa, aqui é o reino extraordinário e eu que te pergunto, como você veio parar aqui, tem alguma peculiaridade? Fiquei confusa mas também impressionada até ela me dizer "Venha! Vou te apresentar os exmanos, aliás qual seu nome?",respondi e acompanhei ela.

Os animais de qual eu havia corrido, se chamavam "exmanos" que por sinal foram bem amigáveis. Aquele reino tinha muitas peculiaridades e uma delas era a quantidade de criaturas estranhas.

Após comer e me divertir muito, fui na casa da Serena, aliás ela morava num castelo enorme.

Dias passavam e eu nem pensava mais em voltar, descobrir que meu mundo sempre foi ali. No imaginário.

Voltei a realidade com o alarme da escola tocando, ufa, a aula de história era realmente chata. Confesso que meu mundo fictício sempre foi minha imaginação!

segunda-feira, 5 de março de 2018

SEJA VOCÊ!

      memorialices.blogspot.com
               
Você já teve que mudar algo em ti porque não se "encaixa" nesse padrão? Falo mudança em físico e mental mesmo, tipo: CORPO, CABELO, pensamentos, etc. Já?

De uns tempos pra cá surgiu a palavra "empoderamento", mas o que seria isso? Se aceitar do jeito que é, se livrar de padrões, "pensar fora da caixa". E muitas pessoas aderiram esse processo. Aposto que se 99,9% do público unissex aderissem estaríamos bem mais livres!

Dando ênfase ao título (SEJA VOCÊ!), em vez de seguirmos "padrões" que tal sermos nós mesmo? Tenha seu próprio estilo, cor e tipo de cabelo, corpo e personalidade.
Mas antes conheça 3 regrinhas:
1. Opinião alheia não acrescenta nada em sua vida, você é você.
2. Mantenha pensamentos construtivos por si.
3. Comece novas rotinas por você.
4. Aprenda a lidar com suas características

Lembre-se que não existe ditadura do pensamento principalmente em relação a si mesmo.
"Enquanto você for aquilo que os outros querem que você seja, você não será ninguém!"

Tenha seu jeito único e especial de ser, mas também seja apto a novas mudanças e conhecimentos, mude, mude e mude até encontrar tua verdadeira essência.

Seja a mudança que você quer pra você!


Por: Verena Sena

Siga o blog e redes sociais: 
Fanpage e Pinterest: Jovem Panda 
Instagram: @jovempanda











© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.