sábado, 24 de março de 2018

Em Um Lugar Fictício...

 Era um lugar que sempre havia imaginado, porém tinha a certeza que nunca havia pisado em terra firme. Comecei a analisar tudo nos mínimos detalhes e aquele cenário era mesmo o que eu estava imaginando: "Nossa, como vim parar aqui?".

Andei, ate que ouvir um barulho estranhamente familiar, eram criaturas mágicas, dragão que cuspia flores, pássaros gigantes, cavalos voadores, etc.,  eles cantavam como um grupo musical humano, fiquei tão encantada que a voz do dragão me lembrou a do Bruno Mars. Até que lembrei "macacos me mordam, animais não cantam", minha adrenalina aumentou e só pensei em correr. Parei pra analisar, e por incrível que pareça estavam cantando "The Lazy Song", fiquei mais deslumbrada.
 
Por mais que meu foco estivesse em "como parei aqui?" estava até gostando daquele
ambiente diferente, clean, tudo parecia ter vida, antônimo do mundo de onde vivo.

Notei que uma menina de pele escura, olhos azuis, cabelos cacheados e longos estava se aproximando de mim, e desesperada perguntei "Quem é você? Onde estou? Sabe como parei aqui?" e  calmamente ela me respondeu "Sou Serena a princesa, aqui é o reino extraordinário e eu que te pergunto, como você veio parar aqui, tem alguma peculiaridade? Fiquei confusa mas também impressionada até ela me dizer "Venha! Vou te apresentar os exmanos, aliás qual seu nome?",respondi e acompanhei ela.

Os animais de qual eu havia corrido, se chamavam "exmanos" que por sinal foram bem amigáveis. Aquele reino tinha muitas peculiaridades e uma delas era a quantidade de criaturas estranhas.

Após comer e me divertir muito, fui na casa da Serena, aliás ela morava num castelo enorme.

Dias passavam e eu nem pensava mais em voltar, descobrir que meu mundo sempre foi ali. No imaginário.

Voltei a realidade com o alarme da escola tocando, ufa, a aula de história era realmente chata. Confesso que meu mundo fictício sempre foi minha imaginação!



Grupo Daydream - Facebook


Siga o blog e redes sociais: 
Fanpage e Pinterest: Jovem Panda 
Instagram: @jovempanda

Um comentário:

  1. Amei muuito :) Queria estar um lugar com dragões que tem vozes que lembram o Bruno Mars kjhkjh!Essa Serena parecka ser muito maravilhosa, aaaa. Amei o nome "exmanos". Amei esse final 💙

    ResponderExcluir

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.